quinta-feira, 8 de julho de 2010

EDUCAÇÃO: CONVÊNIO GARANTE FROTA DE TRANSPORTE A ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA DE PINHEIRO

O prefeito do município de Pinheiro, José Arlindo (DEM), assinou com o Governo Federal, no ultimo dia 28, convênio para aquisição de mais sete ônibus escolares. A informação foi dada na sessão de ontem, 08, na Tribuna da Assembléia Legislativa pelo Deputado Penaldon Jorge (PSC). Segundo o parlamentar, a frota irá oferecer conforto e segurança aos mais de 18 mil estudantes da rede pública municipal.

Penaldon elogiou a conquista e frisou que “a frota dos veículos atesta o empenho da administração municipal de Pinheiro no setor educacional e disse que essa é apenas uma entre as várias ações que o prefeito Zé Arlindo nesse setor.” Segundo o parlamentar “o prefeito já entregou unidades escolares modelos, inclusive, uma com 14 salas de aula na comunidade de Pacas e outra unidade com oito salas no bairro da Associação Comercial”.

O deputado destacou que são poucos os municípios que conseguem de uma só vez “uma aquisição como essa,” e agradeceu o empenho do senador José Sarney que, segundo ele, tem interferido para que Pinheiro, que é sua cidade natal, possa receber benefícios. Ele disse ainda que o valor referente à compra dos veículos já se encontra na conta do município que deverá adquiri-los nos próximos dias, dando fim ao que ele chamou de “era maldita” em que alunos eram transportados em caminhões pau-de-arara, camionetes.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...