sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atenção Ministério Público: Roseana Sarney assina convênios com prefeitura inadimplentes

O Governo do Estado vem promovendo enxurradas de convênios com prefeituras e entidades comunitárias para ganhar apoio à reeleição de Roseana Sarney.

São centenas de convênios assinados de última hora para driblar a legislação eleitoral. Boa parte dos atos foi feito com prefeituras que estão inadimplentes com o Estado, o que é ilegal.

O mais grave: convênios assinados em uma data e publicados no Diário Oficial do Estado dias antes ou quando não publicados e assinados no mesmo dia.

O deputado federal Domingos Dutra vai repercutir a denúncia do blogue na sessão de terça-feira na Câmara Federal. Hoje, o candidato a governador Flávio Dino informou que os convênios estão sendo monitorados.

Logo mais, a partir das 21h, estarei publicando outras duas enxurradas de convênios, publicados nos dias 22 e 23 de junho deste ano.

Se o Ministério Público finge que não enxerga, ao menos os habitantes dos municípios saberão o volume de recursos destinados para sua cidade e 0nde o dinheiro será empregado

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...