sexta-feira, 18 de junho de 2010

CONFIRMADO MAIS UM PEDÓFILO PRESO EM PINHEIRO




Criança vítima do abuso
Preso pai acusado de abusar da filha de 12 anos. Segundo a polícia, a menina também estava sendo abusada pelos quatro irmãos.


Fotos: Sidney Pereira

Mais um caso de abuso contra uma adolescente foi registrado na tarde desta quinta-feira, (17), na cidade de Pinheiro. O lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos,do povoado Juçara, Região do Gama, foi preso acusado de abusar sexualmente uma filha de 12 anos. Segundo a polícia, a menina também estava sendo abusada pelos quatro irmãos, que são menores de idade.

De acordo com a polícia, o lavrador é viúvo e mora com cinco filhos. Após denúncias do Conselho Tutelar, a polícia pediu a prisão temporária do lavrador, decretada nesta quinta. Na casa onde ele morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.

“O lavrador vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira e vou pedir também um exame de conjunção carnal. Se houver indícios de abuso recente, ele pode ser autuado em flagrante”, diz a delegada Laura Barbosa, responsável pelas investigações.

Segundo Laura, todos os menores, inclusive a vítima, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Os garotos e a menina devem ser ouvidos pela polícia até a manhã de sexta-feira (18).

O mandato de prisão foi assinado pelo Juíz Júlio Cesar prazeres da 2ª vara civil da cidade de Pinheiro.

No ínício do mês outro caso de pedofilia, também no município de Pinheiro, foi descoberto. José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos,é acusado de abusar sexualmente da filha, Sandra Maria Monteiro, de 28 anos, e ter tido com ela sete filhos/netos, no povoado Experimenta.

Com informações do repórter Sidney Pereira, da TV Mirante e do site G1.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...