sábado, 8 de maio de 2010

DO BLOG NO CLAUDIO HUMBERTO

Leia: AQUI
07/05/2010 | 22:19

Justiça

A Polícia Federal acaba indiciar o empresário e Superintendente da Mirante Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), por evasão de divisas. Em um dos cinco inquéritos da Operação Faktor o empresário é acusado de enviar US$ 1 milhão para uma empresa na China em 2008 sem declarar a remessa à Receita Federal. Autoridades chinesas confirmaram a movimentação do empresário numa agência do HSBC, em Qingdao, na China. Em outros dois inquéritos da mesma operação, o empresário já foi indiciado por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, entre outros crimes. Superintendente da Mirante, Fernando assistiu na própria afiliada da rede globo a materia que saiu em rede nacional no (Jornal Nacional) falando do seu indiciamento. E do silencio no depoimento na PF em São Luis. Será a Justiça que tarda ou só fogo de palha?

Gustavo Lopes
Pinheiro - MA
07/05/2010 | 22:01

O grande pé-frio

Pois é, foi só o pé frio visitar o Corinthias na fazendinha, e o timão foi pro brejo. Depois dizem que o "homi" não é pé frio? Tudo o que ele toca vira merda. Vixi. Tô fora. Meu voto a Dilma Carabina não leva.

Osvaldo Fidelis de Castro
Cruzeiro do Oeste - PR
07/05/2010 | 21:39

Ajuda à Grécia

Muito engraçado esses petistas. Num momento em que Brasil se ressente de estradas, portos, saúde, segurança e educação, tragédias (Rio de Janeiro, Sul, Nordeste) onde existe muitos desabrigados sem recursos e ajuda governamental. O sr Mantega acha de mandar 286 milhões de dólares para Grecia, onde os politicos de lá levaram o país à ruína financeira e se não se cuidar, em pouco tempo nós é que precisaremos de ajuda. É uma verdadeira piada. Um retrocesso e falta de compromisso com nossa população. Quando é para dar nossos recursos para os outros, são muitos rápidos.

Francisco Teles
Boa Vista - RR

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...