sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gimar Soares diz em programa de rádio que suas prestações de contas estão regulares.

Em entrevista ao programa “Tribuna Popular”, apresentado pelo radialista Paulinho Castro, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Soares , afirmou que não está inadimplente com o Tribunal de Contas do Estado – TCE, e que suas prestações de contas, apesar de estarem com problemas, ainda não foram julgadas por aquela corte, e, em relação as contas do exercício de 2009, as mesmas foram entregues apenas um dia após o prazo estipulado pelo órgão, por motivo da falta de uma assinatura eletrônica do contador da Câmara, que não havia sido registrada. Gilmar Soares afirmou ainda que pagou a multa exigida pelo TCE com seus próprios recursos.
Na semana passada o TCE divulgou em seu site, a relação de prefeitos e presidentes de Câmaras considerados inadimplentes por não terem apresentado as prestações de contas do exercício de 2009 ao órgão. Na lista, consta o nome do presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Vereador Gilmar Soares.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...