terça-feira, 9 de março de 2010

VEREADOR SE DOEU POR CAUSA DO LEITE


DEPOIS DA DENUNCIA FEITA POR ESTE BLOGUEIRO, E PUBLICADA NO JORNAL PEQUENO DE QUE O DEPUTADO VICTOR MENDES ESTARIA USANDO ALGUNS POBRES VEREADORES PARA TROCAR VOTO POR LEITE! NÃO É QUE UM VEREADOR SE DOEU E MUITO E USOU A TRIBUNA DA CAMARA PARA ME ATACAR.

BOM VEREADOR, SERVIÇAL O QUARQUER COISA QUE O VALHA EM BREVE ESTAREI LEMBRANDO AQUELAS PERGUNSTAS SUSPEITAS FEITAS PELO RELES EDIL NO POVOADO BOM VIVER; TIPO QUANTOS ANOS TEM O DEPUTADO? QUEM É AESPOSA DO DEPUTADO... A RESPOSTA FOI REVELADORA MAS FICA PARA A PROXIMA.

REVEJAM A MATERIA QUE SAIU NO JP QUE MACHUCOU A LINGUA O DENTE DO POBRE E QUEM SABE OS OVOS DO DEPUTADO: http://www.jornalpequeno.com.br/2010/3/5/cartas-ao-dr-peta-138097.htm

Twilight - Submarino.com.br

Home » Edições » 2010 » Março » Edição 23,258 » Colunas

Cartas ao Dr. Pêta

5 de março de 2010 às 16:52

(drpeta@box.elo.com.br)
Nota do editor – As cartas e e-mails endereçados ao JP e ao Dr. Pêta devem conter nome, endereço e o telefone dos respectivos autores.

Caro Dr. Pêta;
O deputado Alberto Franco fez uma grave denúncia na tribuna da Assembleia Legislativa: "as eleições que se aproximam serão maculadas, no Maranhão, pelo tráfico de influência e influência do poder político e econômico". Alberto Franco garantiu já ter em seu poder muitas fitas gravadas de vídeo e fotos de pessoas usando e abusando da influência do cargo, do poder político e do dinheiro público para se promover. "Isso vai acontecer nessa eleição com muita gente".

Talvez o que o deputado não saiba é que aqui em Pinheiro, o deputado Victor Mendes (PV) reuniu-se na última quarta-feira com o vereadores 'aliados', e está usando da mesma estratégia para cooptar votos. Está usando alguns 'pobres' edis que se sujeitaram a fazer um 'cadastro' de pessoas carentes para que elas sejam supostamente beneficiarias no Programa Leite Fome Zero no Maranhão. Mesma prática que utilizou em 2006 fazendo cadastro para casas que nunca foram doadas aos supostos beneficiários.

O deputado, além de infringir a lei, atropela as instituições, porque se esse projeto abrange Pinheiro o convênio deveria ser feito com a prefeitura e não com alguns coitados vereadores. Vale lembrar também que Pinheiro, devido ao IDH, não é ou será contemplado com o programa; portanto, não vale querer trocar leite por voto. Tá na 'hora' do Ministério Publico acordar.
(Gustavo Urbano Lopes - Pinheiro MA)

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...