terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mini-Reforma


Como ja havíamos divulgado sobre a reforma administrativa que estará sendo realizada pelo prefeito Ze Arlindo, mais dois secretarios ja pediram demissão
Precisamente as 14:30 horas de ontem (12), o Secretário Municipal de Administração e Finanças, José de Ribamar Moura, juntamente com sua filha, a Chefe da Procuradoria Jurídica Lana Karenina Fonseca Moura, procuraram o prefeito Zé Arlindo em seu gabinete, para anunciarem seus pedidos de exoneração dos cargos. O motivo dos pedidos não foi divulgado, mas especula-se que pai e filha não estavam tendo “clima” para desenvolverem suas funções.
Zé Arlindo aceitou o pedido de demissão dos dois, porém a procuradora Lana vai ficar até o final do mês, enquanto conclui alguns relatórios.
Com a saída de Mora e Lana, passa para três as demissões do primeiro escalão do governo Zé Arlindo, uma vez que na semana passada a secretária de educação Liziêux Guterrez já havia pedido exoneração do cargo. Em seu lugar assumiu temporariamente o sub secretário de educação Ribinha Dias. Carlos da Luz poderá ser convidado para ficar no lugar de Moura, ou assumir a Educação.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...