terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Do JP Blog Robert Lobato

Prefeito Zé Arlindo faz profunda reforma administrativa em Pinheiro

2 comentáriosPor: Robert Lobato | 11 de janeiro de 2010

O prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, segue fazendo uma reforma radical na estrutura administrativa do município.

Vários secretários municipais foram exonerados ou pediram exoneração dos seus cargos. O Secretário Municipal de Administração e Finanças, José de Ribamar Moura, juntamente com sua filha, a Chefe da Procuradoria Jurídica Lana Karenina Fonseca Moura, assim como a secretária de educação Liziêux Guterrez deixaram a administração Zé Arlindo. Outras exonerações devem ocorrer ao longo da semana.

As mudanças administrativas em Pinheiro fazem parte da nova configuração política que o prefeito deseja implementar na cidade após o seu rompimento com Filuca Mandes, ex-prefeito de Pinheiro.

Dessa forma, Zé Arlindo vai consolidando a sua liderança na cidade e desviculando, de uma vez por todas, a sua imagem da de Filuca Mendes que, em verdade, queria tutelar o atual prefeito segundo os seus interesses e ser visto como “prefeito de fato”. Zé Arlindo não aceitou a condição de “comandado” que Filuca queria lhe impor e deve, muito brevemente, se tranformar em uma das grandes lideranças políticas da baixada maranhense.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...