quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pinheiro a bola da vez!


Nunca em sua historia recente, Pinheiro recebeu a visita de tantas “autoridades” é secretario disto, daquilo, secretario das promessas, secretario do passa-banha. Mas o porquê dessas inusitadas visitas sempre repletas de “ofertas” e benesses para nossa população?- segundo um analista político da cidade a explicação é simples: são as pesquisas que o governo tem mandado fazer aqui, e cada resultado o governo biônico se desespera e tenta correr atrás do prejuízo. Já que o alto índice de rejeição aqui, não é diferente do resto do estado.

Só que os pinherenses já mostraram que não têm cabresto, e como dizia um pascácio chapa branca “ou ela trabalha por Pinheiro ou não vai ter o nosso voto e não tem nhem, nhem”

E amanhã pela quarta vez vai ser dado inicio a construção da MA que liga Pinheiro a Pedro do Rosário. Há um detalhe interessante é que nas suas administrações anteriores a biônica anunciava a mesma estrada Pinheiro- Coca Lino e que a mesma já esta construída em um mapa encontrado na net.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...