sábado, 5 de dezembro de 2009

Sem endendimento no Parlamento


A câmara municipal de Pinheiro, hoje dividida em dois blocos. O Bloco União Democrática, que apóia incondicionalmente o prefeito Zé Arlindo, composto de cinco vereadores: Stélio o líder, Enezio vice-líder e os membros Leonardo Sá, Albininho e Jaelson

E outro que defende os interesses de Filuca que tem como Líder o vereador Oziel Menezes e vice-líder a filha do“incorruptíve”Tony Ferreira, Layanna Ferreira, conta com os membros Gilmar Soares (presidente da casa) , Concita de Luis Pagé e Antonio Ribeiro e Beto de Ribão. Bloco Chamado de Progressista.

Mas, o que tem chamado a atenção da população é a falta de consenso ou no popular Briga mesmo, entre os membros do Bloco Progressista. Na ultima seção o que se viu foi um bate boca entre Concita e Beto de Ribão, que afirmou ser “burrice” a proposta da vereadora em apresentar um projeto indicando ou exigindo a presença de um acompanhante para os internos nos hospitais, segundo o edil faltou ela especificar que o acompanhante para homem deveria ser homem e para mulher, idem. O que segundo ele seria uma burrice, em quem faz burrice para nós leigos é burro, não é mesmo?

Nessa divisão o prefeito tem maioria 5 a 4 já que o presidente só vota em caso de empate o chamado voto Minerva.

Um comentário:

Unknown disse...

sou pinheirense mas moro em parauapebas. acompanho sempre tudo que acontece nessa cidade maravilhosa. Quero parabenizar o prefeito Zé Arlindo e o vereador Edinildo pelo belíssimo trabalho que estão realizando juntos.Tenho muita saudade de minha família e orgulho de ser pinheirense,que Deus ilumine seus caminhos e muito sucesso a toda equipe do bem. abraços!!!!!

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...