O prefeito de Pinheiro falou ao blog que ele e a prefeitura cotiuam a luta para impedir que seja construido o presidio em Pinheiro e principalmete no local que o governo do estado quer.
A justificativa é a mesma, a construção do presidio fere leis municipais, fere o Plano Diretor e apareceu um suposto proprietario da area com todas as documentações. E que ja pediu na justiça reentregração de posse. “A luta é grande, mas, vamos vencer de forma pacifica e ordeira Pinheiro precisa de muitas coisas e acreditamos que o presidio não é o mais importante”. Disse Zé.
Ze Arlido nos disse tambem que estará iniando ainda este mês a construção do Posto de saude da Matriz, perfurações de poços além da recuperação de 70 Km de estradas vicinais
Um comentário:
é tomara que essas promessas virem realidade pq zé já vai fazer um ano de sua posse e nada foi feito especialista analisam a administração e é negativa pinheiro nunca teve num esquecimento tão visível com nesse mandato de zé arlindo, eu não posso deixar de comentar e desabafar as ruas de pinheiro intrafegaveis a vala do gabião entupida sem escoamento, lixo a céu aberto, ruas imundas urubús pra todo lado até parece que esse é o decreto do prefeito aprovado pela camara municipal que decreta que toda casa tem que ter urubu na porta não tem se quer uma obra realizada e nem começada vejam o perfil dos secretariados pessoa sem experiencia alguma como o caso da secretaria de saúde que é advogada, secretário de obras sr manteiga não entende nada de obras, essas são algumas das irregularidades encontradas espero relamente que o povo de pinheiro não perca as esperanças assim que zé decidir sair da aba do filuca tenho certeza que essa realidade nua e crua vai mudar..
Postar um comentário