domingo, 11 de outubro de 2009

Filuca mente... denovo!!!!


Em uma entrevista confusa o secretario das cidades Filuca Mendes falou dos seis meses do governo biônico e dos seus trabalhos a frente da secretaria. (que trabalho?).

Ele quis passar impressão que estão trabalhando muito, e que o governo passado, diga-se de passagem, eleito pelo povo, foi um caos, ora um caos foi à estrada Paulo Ramos/Arame essa ele deve lembrar bem, o pólo de confecções de Rosário, o Salangô a fábrica de ventiladores prometida por ele e pela governadora.

No trecho em que fala sobre a Penitenciaria que esta sendo construída aqui, ele diz que ela vem do governo anterior e que a governadora não poderia rasgar convênios e contratos assinados pelo governo anterior. Ra, Ra, Rá! E o convenio do socorrão, de melhoramento de ruas? – Prova maior do seu desrespeito e ódio do povo pinheirense é esse, hospital não pode é ilegal, penitenciaria pode...

Ainda na entrevista Filuca disse que Pinheiro agora vai se tornar uma Macro-Região e que não precisa de hospital que os dois que tem aqui são suficiente (tinha quatro ele fechou dois) – disse ainda que Precisamos é de alta complexidade e que ele e Victor preocupados com Pinheiro, estão trazendo pra Ca uma central para coleta de órgão para transplante. Visionário esse menino! Já estão de olho nos nossos mortos, seria bom que algum falecido doe para eles é vergonha na cara.

Falou do IFET, o mesmo que foram encontrado 14 irregularidades pelo TCU, possivelmente ainda na sua gestão 2008, na hora que o TCU chegar no aterro sanitário a coisa fica feia!

Pra finalizar aqui a “volta ao trabalho” ainda não chegou a não ser o estardalhaço do Secretario Cutrim humilhando a classe política e principalmente o povo e alguns sacos de cal que foram gastos para caiar as fachadas das escolas com a longo-marca do governo. Sem esquecer o deputado que segundo o pai ama muito Pinheiro, mas, não alocou uma única emenda parlamentar para a cidade que tanto Amam.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...