quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COMUNICAÇÃO...


Empresas contratadas para a manutenção dos sites da prefeitura parecem que não são de Pinheiro. Totalmente desinformadas ou usando de forma tendenciosas omitem as realizações de ex-prefeitos como Zé Genesio , Pedro Lobato e do proprio Zé Arlindo

Ao contrario do que informa erroniamente o site, o Parque do Babaçu, foi constuido na adm. Pedro Lobato e não na de Manoel Paiva. Fatos como estes que estam sendo cobrados da prefeitura, por via judicial como nos informou o advogdo de um dos ex-prefeitos.

Sem atualizações, quem visita o site uma vez, não se entusiasma para visita-lo novamente... chamamos a atenção da "Assessoria de Comunicação" da prefeitura para esses erros groseiros .

Outro ponto que entendemos com falha no site, é afalta dos informes publicitarios da prefeitura que são exautivamente exibidos nas tevês e ignorados no portal o que seria menos enjoativo. Na verdade o site não tem nada que chame a atenção além de um mini-album de fotografias.

Um comentário:

Unknown disse...

meu caro amigo Gustavo, queria lhe parabenizar pela sua postura diante do seu blog mostrando de forma imparcial, a maneira mais correta de fazer jornalismo sem tendências para ambos lados é uma pena que uma cidade como pinheiro ainda existem jornalismo tendencioso como o da tv pericumã o site da prefeitura está agindo de forma criminosa para com a história dessa cidade, deixando de lado a importância de politicos como o Pedro Lobato que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade, queria lhe informar a respeito da ação que será movida contra o site da prefeitura já encontra-se nas mãos do advogado do ex- prefeito que está totalmente injustiçado pelo mesmo.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...