quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha Casa!!!!


Zé Arlindo sanciona Lei que autoriza adesão ao programa “Minha Casa Minha Vida”.

“Nosso objetivo é estimular a construção de novas moradias em Pinheiro, utilizando a mão-de-obra dos trabalhadores pinheirenses e beneficiando as famílias que moram na cidade”, comentou o prefeito.


O prefeito de Pinheiro José Arlindo sancionou Lei que autoriza a adesão do município ao Programa Minha Casa Minha Vida , do Governo Federal, e anunciou um conjunto de medidas complementares para estimular o desenvolvimento do projeto na cidade. Na prática, a Administração oferecerá uma área pública para a construção de 1000 moradias para quem ganha de zero a três mínimos, agilizará a tramitação administrativa de processos e reduzirá os impostos que incidem sobre a compra da casa própria dentro do programa.

“Fizemos a adesão ao Programa e, além disso, apresentando propostas para complementá-lo e acelerar sua tramitação. Nosso objetivo é estimular a construção de novas moradias em Pinheiro, utilizando a mão-de-obra dos trabalhadores pinheirenses e beneficiando as famílias que moram na cidade”, comentou o prefeito. Em Pinheiro, o déficit de novas moradias é muito grande. De acordo com Zé Arlindo, a adesão do município ao programa e as medidas complementares de apoio à iniciativa têm potencial para garantir a geração de mil novas moradias. “Isso sem falar nos projetos de empresas privadas, que certamente serão realizados”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...