terça-feira, 29 de setembro de 2009

PINHEIRO EM ESTADO DE SITIO

A cidade de Pinheiro passa por um momento atipico ! neste momento cerca de trinta policiais encontran-se nas proximidades do local onde o governo do estado pretende e já esta construindo um presidio.

É o governo do estado humilhando a população pinheirense, o verdaeiro governo ditatorial da “Guereira” e segundo o comande do 10° batalhão se alguem tentar fazer algun manifesto para impedir a construção da prisão será preso e conduzido imediatamente para São Luis para isso já conta o helicoptero do GTA.

Parece que o comandante não confia nas instituições de Pinheiro, porque até as motos que seu comandados estão apreedendo tambem seram levadas para a capital! Segundo ele.

A VIOLENCIA CONTINUA

Foi encontado ainda pouco por volta das 12:30 o corpo da menor Fernanda Raimunda Pereira Serrão, ainda não se sabe se ela realmente foi esquartejada Fernanda – caçula de nove irmãos – desapareceu em torno das 10h do dia 20, um domingo, quando voltava para casa, vinda da residência de sua tia. O percurso pode ser feito em aproximadamente 5 minutos. Ela trajava bermudinha e blusa azuis. O registro do desaparecimento de Fernanda foi feito na delegacia de São Bento no dia 21, segunda-feira, tendo seu sendo encontado hoje 29.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...