terça-feira, 7 de julho de 2009

Prefeitura promove Arraial Intinerante...



O prefeito de Pinheiro vem inovando, na forma de administrar. Vem a cada dia conquistando a população de Pinheiro. Apesar das dificuldades que o município vem passando ele sempre se sobressai com a simplicidade que lhe é peculiar.

Uma das suas ações que vem sendo muito parabenizada é o Arraial Itinerante, onde a prefeitura leva cultura e alegria a Zona Rural. Durante uma semana uma caravana da equipe do prefeito fará visita as pólos as 16 hs. e as 18 hs, levando quadrilhas, danças folclóricas e bumba bois.

E hoje dia 7 os pólos agraciados são o de Bom Viver e logo em seguida o de Ponta de Santana que terá motivos de sobras para comemorar, além de receber as atrações do Arraial Itinerante recebe o filho ilustre no dia do seu aniversario, que com certeza será muito homenageado na sua terra, pelos seus amigos.

A caravana que conta sempre com a presença do prefeito, secretários e da maioria dos vereadores, eles aproveitam também para ouvir os clamores das comunidades, entre esses reclames o que mais tem chegado é com relação às estradas que foram bastante castigadas pelas chuvas, está também sendo coletados pelos presidente das comunidades e entregues a comitiva do prefeito abaixo-assinados que serão encaminhado ao governo do estado em busca de ajuda.

Outra coisa que fica patente nessas visitas é alegria da comunidade em receber o prefeito. A senhora Maria Coco “Eu não posso ir a Pinheiro para vê um Bumba Boi, mas nosso prefeito trouxe aqui Para nós”. Assim que se administra do povo, com o povo e para o Povo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Me disseam que você está recebendo da Prefeitura?
Agora sei por que em 7 meses você ficou o melhor amigo de Zé Arlindo!!!
Aguardamos a confirmação ou negação...

Anônimo disse...

... ... ... ou o silêncio... ... ...

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...