terça-feira, 7 de julho de 2009

Banda Miragem encera Parque do Povão

Encerado neste final de semana o arraial do povão, e uma multidão pode acompanhar de volta a Pinheiro a super- banda Miragem, ela que passou doze anos sem fazer um show publico.

Os barraqueiros eram só alegria comemorando o lucro Obtido nesses trinta dias, recheado de alegria e muitas atrações, quadrilhas, danças e diversos bunba bois.

O prefeito Zé Arlindo fechou assim com chave de ouro os festejos Juninos, que foi considerado o melhor dos últimos anos, “ estamos felizes, na nossa administração já fizemos o melhor carnaval da historia, agora estamos finalizando o melhor arraial Juninho aqui no Parque do Povão” falou o prefeito num rápido agradecimento aos milhares de presentes no enceramento.

Outro que era só alegria foi o empresário Caretinha, que como sempre deu seu show a parte juntamente com sua banda! “Valeu Zé Arlindo” não cansava de falar o Careta agradecendo ao prefeito a oportunidade dada a Miragem e demais bandas na nossa cidade o que não eram dadas em administrações anteriores.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...