quarta-feira, 17 de junho de 2009

O BRASIL DESCOBRIU!!!!!!!


CASTIGO! Bota a sogra do Sarney no Senado!

Ciro Botelho

Tá no ar o blog do Colunático! O blog do Ciro Botelho Pinto!
Adorei o discurso do Sarney! Parecia mecânico explicando orçamento! E o meu vizinho me disse que tá desempregado. QUEM MANDOU NÃO SER PARENTE DO SARNEY?! E eu tô lançando uma enquete: "Qual a melhor punição pro Sarney?"
1-) Depila o bigode dele.
2-) Corta o pingolim dele!
3-) Obriga o Sarney a ler Marimbondos de Fogo.
4-) Bota a sogra do Sarney no Senado!
Esse seria o pior castigo: ter que trabalhar ao lado da sogra. Quer empregar parente? Então vai ter que trabalhar ao lado da jararaca! E o Brasil inteiro perdoa o Sarney, desde que ele não escreva mais nenhum livro. Aliás, vou mandar um email pro Sarney: "Sarney, você pode empregar quem quiser, mas pelo amor de Deus depila esse bigode e não escreve mais nada até 2020! E atenção, internautas! O Lula tá na Rússia!? Avisa pro Lula que a situação tá russa! A situação tá RUSSA e eu tô PUTIN da vida. E sabe como se fala LULA em russo? TOMANOV SMIRNOFF! O Lula devia adotar esse nome russo: "Tomanov Smirnoff." Mas a melhor do dia foi o Barack Obama matando uma mosca! Pá, pá! Bem que ele podia vir ao Brasil matar o mosquito da dengue! Já imaginou a manchete: "Obama mata mosquito da dengue." E continua a dúvida no Jornal Nacional: "Quem jogou bomba na Parada Gay?" Eu acho que foi o primo do Bin Laden, o Min Raben. Min Raben, a bicha-bomba de Bagdá! E por falar em bomba, o que o Serra foi fazer na Parada Gay? ASSUSTAR AS BIBAS! O Serra continua com aquele olhar de peixe morto e testa de bater bife! Vai ser feio assim lá na Parada Gay!Como comentou o Simão: "Era Dia das Bibas, não era Dia das Bruxas." E pra terminar, um poema em homenagem ao Lula da Silva, o nosso Tomanov Smirnoff. A CACHAÇA É UM SANTO REMÉDIO! Para curar uma paixão, beba pinga com limão! Para curar sua amargura, beba pinga sem mistura. Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo! Contra falta de carinho, cachaça, cerveja e vinho! Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe! E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!!!!

Um comentário:

HILTON RAFAEL disse...

Otima essa anedota, sobre o Lula e seu braço direito Sarney, muito boa mesmo e além de tudo cômica e realista.

www.direitorafael.blogspot.com

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...