domingo, 21 de junho de 2009

NEM BITA SALVA...


Vejam só... o TSE, que teria as prerogativas de fazer valer o que diz o eleitor, que segundo o proprio TSE, é o patrão! Mas infelizmente “os patrões” não são respeitados pelos politicos na sua grande maioria, e muito menos pela “suprema corte eleitoral”.

O Maranhão e o estado da Paraiba são provas inconteste deste que se tornou o país do faz de conta. No caso do Maranhão que teve um governador eleito democraticamente pelo povo, cassado por supôstos ilicitos eleitorais, que qualquer criança deste estado sabe que foram armações de fora e de dentro do (tse), unicamente para satisfazer o ego e o prazer de ver a miseria deste estado, pelo grupo do senhor feudal e senador Imortal.

Cidadão maranhense que alcansou o posto mais alto na politica e na politicagem deste país , humilhou, enganou fez de tudo para que o Brasil e o mundo o reconhecesse como um cidadão de bem, estadista, democratico um imortal perfeito, mas tudo que sobe ...Deçe! E essa imagem vei o abaixo: com as inumeras denuncias e comprovação das mesma pela chamada “grande imprensa” fato esse noticiado pelo “Grande” Jornal Pequeno ha pelo menos 50 anos.

Veio a baixo o castelo de areia do Clã Sarney, onde o povo é ou seria o bobo da corte! Estou falando do Brasil e em especial do Maranhão, não do oculto castelo de Sintra (Portugal).

Vejam só! Por culpa de uma justiça omissa, ineficiente e imcompetente nos Tribunais superiores.O Maranhão foi entregue a esse grupo que diariamente aparece nas paginas dos grandes Jornais do país como verdadeiro saqueadores do herario publico. Não é mesmo, Zeros Graus? Por culpa de vocês o Maranhão voltou ao mar de lama, que nós conseguimos lavar com votos na eleição de 2006. Eu como eleitor havia dito que não votaria mais... O meu voto não tem Valor para o tse! Mas agora um dever moral de resgatar a dignidade do povo maranhense e tambem de humilhar os algozes deste povo, e tambem desses 5 (M), já estou na rua; brigando, para mostrar para o Brasil, que o Maranhão não se curva, não se rende e não passa procuração para que uns miséros togados escolham nossos destinos. E nos condenem novamente ao atrazo.

Xô didatura, Xõ oligarquia, Xô (in)justiça eleitoral. “Se não dão conta do pote, não segurem na rudilha” já dizia minha vó

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...