segunda-feira, 20 de abril de 2009

FUTRICANDO!!!!!!!!!!!!!!!


PERTO DA RUPTURA

Acabo de ser convidado para uma reunião onde o prefeito de Pinheiro Zé Arlindo vai esclarecer a população sobre o resultado dos convênios assinados por ele e o governador eleito e golpeado. Que possivelmente será desfeito pela governadora imposta.

 MORDENDO A LINGUA

Muitos eleitores do governador Jackson Lago estão mordendo a língua! Depois de mim e muitos afirmarem que não votariam mais nele devido a sua postura com os aliados e pelo pior secretariado que já teve um governador. Hoje somos convocados a reparar esse estupro praticado contra meu voto, e a democracia deste estado olha que em 2010 seria do Lobão.

 AMEAÇAS

Já começo a receber indiretas ou diretas mesmo para onde quero ser tranferido?

Ora! Sou concursado, ela sim foi imposta, eu continuo funcionário estadual e sei que serei um dos primeiro a provar do chicote do coroné da sua filha. Através dos puxa de Pinheiro.

 DIZEM POR AI...

Hoje ouvir por varias vezes que o prefeito de Pinheiro Zé Arlindo teria convidado o ex-prefeito de Pinheiro Pedro Lobato para assumir a Secretaria de Saúde! Estive com Pedro na sexta e com Zé Arlindo no sábado, mas ninguém me confirmou nada.

 PUNIÇÃO

Ao contrario do que fez o governador Jackson Lago, o grupo da governadora imposta não perdoa! Muitos pagaram caro por defender o governo do Jackson, poucos serão perdoados, apenas  aqueles que se infiltraram e ajudaram a afundar o governo do PDT

 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...