terça-feira, 24 de março de 2009

GOLPE NA DEMOCRACIA

Um Golpe na democracia e na vontade popular, um golpe contra o povo do Maranhão.
Sob suspeitas os “homens de capa preta” do TSE cassaram o governador eleito democraticamente pelo povo deste estado para dar de presente para a candidata derrotada Roseana Sarney, envergonhando o Brasil todo com essa manobra do ultimo coronel.
O relator do processo “erros grau” que sonha ser “imortal” como pagamento da injustiça, vai levar agora em sua biografia uma mancha que ficará eternamente grudada também na toga da justiça deste País. Com a cheia de erros e muito fraca a fundamentação para a cassação do governador do Maranhão.
Como pode um governador eleito com mais de cem mil votos de diferença perder o mandato por apenas quatro votos? Como pode Jackson Lago ter praticado abuso de poder econômico e político e não ter ganho em primeiro turno? Ficou em segundo! – Ora, alguma coisa esta errada e sinceramente acho que é a “justiça eleitoral” Brasileira que declara voto com deboche.
O STF (Supremo Tribunal Federal) pode corrigir essa falha e manter Lago no governo do Maranhão uma vez que a Justiça Eleitoral teria cometido “vícios” ao longo do julgamento uma análise “mais detalhada” do processo contra Lago, pode reverter a decisão do TSE, e prevalecer a vontade popular.
E como sugestão aos milhares de manifestantes pró-Jackson devemos fazer uma grande fogueira com nossos títulos eleitoral já que a própria justiça não nos respeita, não respeita nosso voto, então para que serve o titulo?

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...