domingo, 7 de dezembro de 2008

O MARANHÃO NÃO É SÓ SÃO LUIS

Uma matéria publicada no jornal O Imparcial diz tudo o que venho dizendo em alguns artigos publicados por mim, onde friso que para equipe do governador Jackson o Maranhão é só São Luis e Imperatriz. O Governo do Estado está finalizando os preparativos para que os maranhenses tenham um réveillon inesquecível”. É assim com casas populares, casas próprias para servidores, com a saúde e com obras: é PAC, Castelão, Ponte São Francisco, em Imperatriz construção da ponte que liga o Estado ao Tocantins, a reforma da estação rodoviária e do estádio municipal, e o asfaltamento de ruas e avenidas. Entre outras.

Como cidadão e eleitor estarei defendendo o governador porque nele votei assim como a maioria dos maranhenses, já como servidor publico torço por uma nova eleição, pois o governo atual não gosta dos servidores paga o pior salário (subsidio) o atendimento no hospital do servidor é péssimo e resto do maranhão parece que esta orfão etc. Além de governar com os inimigos vejam uma foto do governador com sua equipe, sim é isso mesmo a metade joga ou jogava do outro lado.

VEJA MATERIA:


O Governo do Estado está finalizando os preparativos para que os maranhenses tenham um réveillon inesquecível. Com programação especial nas avenidas Litorânea em São Luís e Beira Rio em Imperatriz, a festa da virada de ano vai ser só alegria.

Quatro atrações de alcance nacional e internacional vão fazer a festa ao mesmo tempo em três pontos diferentes na orla marítima de São Luís, e às margens do rio Tocantins, em Imperatriz. A festa vai ficar completa com a participação mais que especial de artistas maranhenses. São cantores e bandas locais, blocos tradicionais, tambor-de-crioula, música eletrônica, numa diversidade musical que só o Maranhão dispõe.

Em São Luís, a festa inicia com a tradicional homenagem a Iemanjá, feita por seus devotos na praia do Olho D’água. Este ano, a comemoração está completando 50 anos e o Governo do Estado vai disponibilizar toda a estrutura para que a tradição popular seja mantida. Além das oferendas, das rodas de tambores, quem cultua a Rainha do Mar vai receber a praça de Iemanjá, um grande apoio do governo à preservação da cultura local.
Na avenida Litorânea, em São Luís, três grandes nomes da música vão ter destaque nos palcos montados ao longo da avenida. Para os mais românticos, a grande pedida é acompanhar o super-show de Fabio Jr. O artista vai mostrar músicas de seu mais novo disco e relembrar sucessos inesquecíveis de sua brilhante carreira.

Quem gosta de um Reveillon mais agito vai poder suar a camisa e bater muita lata no show de Fernanda Abreu. A cantora mistura ritmos como samba, pop, música eletrônica, dance, rap, numa apresentação que promete não deixar ninguém parado. E para os maranhenses que não abrem mão de um bom reggae, a Tribo de Jah vai tocar muita “pedra de responsa”, relembrando os maiores sucessos da banda e as novidades do ritmo que melhor representa São Luís em todo o Brasil.

Além da Tribo de Jah e de Zeca Baleiro, vários outros artistas maranhenses vão participar da grande festa do réveillon do Governo do Estado. Nomes de primeira, como Ronald Pinheiro, Teresa Cantu, Beto Pereira, Alê Muniz, Luciana Simões, Célia Sampaio, Mano Borges, Gerude, Carlinhos Veloz, Banda Legenda, Sambaceuma, Djs Ademar Danilo, Jorge Black e Tarciso Seleckta, Bloco tradicionais Os Brasinhas, Os Feras e Tambores de Mestre Felipe e Nivão.

Em Imperatriz, o ponto alto do reveillon vai ser o show com o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, um dos maiores expoentes atuais de nossa musicalidade. Zeca Baleiro vai dividir o palco com diversos cantores da região.
O IMPARCIAL ONLINE!
http://www.aqui-ma.com.br

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...