sábado, 22 de novembro de 2008

ASSEMBLEIA VALE 100!

Racciele Olivas/Agência Assembléia
A minha indignação se soma a de milhares de maranhenses ao ver a “festa” democrática praticadas pelos senhores deputados, ao custo “irrisório” de 100 milhões de reais.
Dinheiro esse que esta faltando na saúde, na educação na segurança publica e em tantos outros segmentos da sociedade. Quantas casas populares? Quantos presídios, quantas vagas seriam abertas para os detentos, Lalaus, homicidas, deputados e outros? Muitas, mas eles preferem gastar com a “Casa do Povo” para apenas 42 moradores e seus dependentes.
Numa outra construção assim vultosa feitas as pressas vi juiz sendo preso com o desvios de recursos e superfaturamento, se auditarem tenho certeza que essa aqui também foi superfaturada. E veremos que não tem só juiz lalau.
Lembrando que essa idéia foi concebida pelo dep. Manoel Ribeiro, e ela custava apenas 2% desse valor astronômico que foi gasto para o povo pagar a conta, ou seja, era de apenas 2 milhões o gasto previsto com a construção do predio desses defensores do povo pobre e sofrido do Maranhão.
Trabalhem, Legislem pelo menos para justificar tamanho assalto nos cofres públicos para satisfazer a vaidade dos nobres deputados.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...