quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CRIME ELEITORAL



Depois que uma denúncia anônima dando conta de que o veículo oficial, de placa HPD-8268, estava circulando de forma irregular no município de Palmeirândia. Fazendo campanha para o candidato do PSDB a delegacia de Palmerandia fez algumas diligencias e confirmando as denuncias fez apreensão do veiculo.
A irregularidade no carro segundo um vistoriador do Ciretran que não quis se identificar seria a de que as placas da L200 HPD 8286 foram mudas de cor de branca para cinza dando entender que o carro seria particular e não oficial.
Se não bastasse só esse crime, o motorista também não tinha habilitação já o promotor de São Bento Celso Coutinho Filho, determinou a instauração de dois inquéritos: um cível e um eleitoral. O condutor prestou depoimento na delegacia, dizendo que o veículo lhe fora entregue pelo coronel Eliberto, para fazer campanha de rua na cidade. Cadeia nele!


2 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo,horrendo..vcs todos são bobocas..bocó...patetas tudo de ruim vc estão com emverja kkkkk hahahaha
vão se ferrar!vão pro inferno

Anônimo disse...

estopidos .....

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...