quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CRIME ELEITORAL



Depois que uma denúncia anônima dando conta de que o veículo oficial, de placa HPD-8268, estava circulando de forma irregular no município de Palmeirândia. Fazendo campanha para o candidato do PSDB a delegacia de Palmerandia fez algumas diligencias e confirmando as denuncias fez apreensão do veiculo.
A irregularidade no carro segundo um vistoriador do Ciretran que não quis se identificar seria a de que as placas da L200 HPD 8286 foram mudas de cor de branca para cinza dando entender que o carro seria particular e não oficial.
Se não bastasse só esse crime, o motorista também não tinha habilitação já o promotor de São Bento Celso Coutinho Filho, determinou a instauração de dois inquéritos: um cível e um eleitoral. O condutor prestou depoimento na delegacia, dizendo que o veículo lhe fora entregue pelo coronel Eliberto, para fazer campanha de rua na cidade. Cadeia nele!


2 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo,horrendo..vcs todos são bobocas..bocó...patetas tudo de ruim vc estão com emverja kkkkk hahahaha
vão se ferrar!vão pro inferno

Anônimo disse...

estopidos .....

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...