domingo, 11 de maio de 2008

SARNEY O "ESTADISTA !"


Bom o Estadista, defensor da liberdade de imprensa, nas horas vagas perseguidor de Blogs agora mostra mais uma de suas faces, ele que juntamente com sua família são proprietários do maior sistema de comunicação do Estado, resolveu processar o Jornal Pequeno, ora de Pequeno só tem o nome o JP tem ajudado a desmontar todas as armações orquestradas pelo grupo derrotado do oligarca.
Sarney anda deseperado. O ex-presidente perdeu em 2006 uma ação na Justiça onde ele processava, acreditem, o Google. É que não gostou de saber que existem nada mais do que 53 mil endereços de blogs e sites contra a então candidatura dele ao Senado pelo Amapá.
Na atual campanha 2006, Sarney já tentou censurar blogs, calar jornalistas... Queria obrigar o Google a retirar do buscador mais usado do mundo as páginas contra ele. É patético. Sarney atua como aquele marido da anedota que flagra a mulher com o amante, se revolta e manda retirar o sofá da sala.
Foi justamente depois da tentativa de censura que a campanha "Xô Sarney" ganhou força. Hoje está em centenas de blogs pelo Brasil e exterior, pra ele outrora blindado pelo grupo de TVs, rádios e jornais da família Sarney. Foi um choque!
Acredito que nessa ação que move o doutor da “Democracia” Jose Sarney tenha também o dedo do Chiquinho pau pra toda obra obrado, que tentou agredir o diretor do JP Lourival Bogea fato esse amplamente noticiados.
O certo é que o Maranhão hoje conhece todos os pulos desse pessoal que saqueou o Estado nesses últimos quarenta anos, mas que felizmente hoje esta livre das amarras do terror implantado por eles.
A Alcineia Cavalcante criou o Xô SARNEY nós fizemos coro com o Xô ROSEGANA! Agora Dr Peta qual será nosso novo Bordão?

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...