sexta-feira, 16 de maio de 2008

REAL E FANTASIA




O governo do estado do Maranhão comete os mesmos erros outrora combatidos, parece haver dois governos um Real e outro que só existe nos informes publicitários.
É divulgado como grande feito a Policia Civil do Maranhão ter nono melhor salário do Brasil, esquecem no entanto que já foi o quarto e quando governador Jackson assumiu era o sétimo, houve um retrocesso.
Os Servidores públicos de um modo geral não são respeitados, prova disso são os vários acordos firmados e não cumpridos pelo Governo. No interior a situação é pior, em Pinheiro funcionava o antigo IPEM com serviços de consultas medicas, dentista e exames laboratoriais, mas tudo isso acabou, retrocesso.
No Governo do Zé Reinaldo quem recebia três salários, hoje apesar dos aumentos anuais do salário mínimo recebe menos de dois e meio, outro retrocesso.
Nos noticiários é anunciado com pompa á aquisição de casas populares para os servidores do Estado, outra mentira esse projeto existe apenas para capital. Funcionário publico no interior não tem direito a nada, continua na taca! Afinal cadê a Libertação? Cadê a auditoria da divida do Estado, cadê a quebra do monopólio dos ferry boats? São tantos cadês...

Este Blog tem como principio a verdade doa a quem doer! Não é porque faça parte do grupo anti-Sarney que vai fechar os olhos pra realidade. Ou fazer como alguns Blogs que se assemelham a igrejas protestante, que só falam o nome do inimigo.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...