domingo, 6 de abril de 2008

QUEREM NOS CALAR?


Depois da desastrosa frase do Rei Juan Carlos, que se tornou mania mundial. “ Porque Non Te Callas?” Acredito que a mordaça também chegou por aqui.
Comandei por um breve periodo um programa de tevê local o “BAND CIDADE” modestamente um sucesso. Atendo até hoje dezenas de pessoas em casa na rua ou por telefone perguntando quando vou voltar, pois eu era a voz deles na tevê. Bem amigos tive que sair porque alem de um problema de saúde e falta de apoio, de estrutura até mesmo de equipamentos, pasmem sair pra fazer reportagens até de bicicleta sem receber um tostão até hoje, mas dessa vez a culpa não é do Zé Genésio que tem fama de não pagar ninguém! Dessa vez é o governo do estado que não está repassando o dinheiro pra TV Pinheiro, pro Jornal Folha de Pinheiro.(contrato de divulgação) Parece que querem nos calar, logo nós que combatemos diariamente o braço da oligarquia aqui, não por dinheiro, mas por ideologia.
O jornal e a tevê infelizmente dependem de verba. Eu não, pelo contrario nesse governo eu tive até o salário reduzido já que sou servidor publico perdi mais de R$ 150,00 com o tal subsidio. O engraçado é que no governo passado do Zé Reinaldo eu recebia ajuda de custo, pois tinha participação no Marrapá. Neste perdi a ajuda tive redução de salário, mas continuo firme defendendo o governo.
Agora não repassarem o dinheiro da televisão e do jornal é demais. Vai ver que a Mirante esta recebendo em dia pra falar mal do governo.
Falta de pagamento e ou atraso de pagamento nada mais é que: Porque Non Te Callas!!! Não a Mordaça!!!!!!

OBS: A tevê esta fora do AR o Jornal não circulou essa semana!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...