Na tarde desta segunda-feira (20), uma mulher de 65 anos foi brutalmente assassinada no bairro Kiola Sarney na cidade de Pinheiro. O autor do crime identificado como José Ribamar Diniz de 53 anos, usuário de drogas foi preso pela Policia Militar momentos depois do crime.
Antônia Amélia Silva Pimenta foi morta dentro de sua residência com um corte na garganta. Após levantamento informações da Policia Militar com vizinhos, alguns relataram que o homicida havia saído da residência da vítima momentos antes, limpando a mão suja de sangue com um pano.
De imediato a guarnição passou a incursionar por locais frequentados pelo homem, tendo em vista ele ser usuário de entorpecentes. Momentos depois testemunhas relataram que o homicida havia entrado na casa de uma Sra. conhecida por Dorinha.
A guarnição se deslocou de imediato até o endereço informado e ao chegar no local e questionar pelo paradeiro de José Ribamar, a filha e o filho da referida Sra. começaram a xingar a guarnição, ao passo que ganhavam tempo para que o suspeito se evadisse pelos fundos da residência.
Ao tentar fazer as buscas pelo terreno, ambos mencionados ainda agrediram fisicamente a guarnição com tapas e empurrões, com o intuito de dificultar o serviço policial. Com a dona Dorinha, foi encontrado o celular da vítima e a mesma confessou que o suspeito havia deixado mais cedo na sua casa.
Momentos depois, a guarnição recebeu novas informações que o suspeito estaria pulando muros de casas da rua Princesa Isabel na tentativa de fugir do cerco policial. Momento que foi capturado no quintal de uma residência. Para a condução do indivíduo foi solicitado apoio da Força Tática devido os populares estarem ameaçando de linchar autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário