quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

PREFEITURA DE PINHEIRO, LANÇA EDITAL PARA 40 VAGAS NO QUADRO DE SERVIDORES PÚBLICOS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

 




A Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, torna público  Edital, com a finalidade de seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, em conformidade com o plano de ação desenvolvido pela gestão da SMADS, para a utilização do recurso do programa e objetivando a contratação de profissionais para o cargo de visitadores em caráter temporário.

Serão 40 vagas com carga horária de trabalho que será distribuída de segunda a sexta-feira, em horário a ser definido pela coordenação do Programa. 40 horas semanais com ganho de 01 (um) salário mínimo.

O processo seletivo terá as seguintes etapa: Redação, Análise de currículo e Entrevista. Para se inscrever no seletivo o candidato terá que apresentar formulário de inscrição preenchido e entregar as cópias da documentação exigida, no período de 11 a 16 de janeiro de 2023, no Espaço “Criança Feliz” à Rua Deodoro da Fonseca S/N – Centro – Pinheiro – MA, no horário das 08:00 às 12:00 horas.

O candidato receberá as informações inerentes ao processo seletivo e deverá, obrigatoriamente, se inscrever para um dos Polos da Zona Rural ou Zona Urbana do Município de Pinheiro – MA, ficando facultado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, a mudança do local de prestação de serviços dos inscritos por conveniência e interesse público da administração municipal.

A entrega de documentos será somente presencial, não sendo aceitas inscrições por meio eletrônico. Não haverá nenhuma cobrança de taxa.



Confira o Edital na Integra abaixo:

AQUI:

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...