O objetivo da entrevista foi se posicionar a respeito do resultado das eleições a nível de município, sobre o cenário político atual, projetos e a continuidade do trabalho desenvolvido em Pinheiro. O bate-papo aconteceu nesta terça-feira, 04, no programa Pinheiro Agora, da TV Pinheiro, canal 11.
O resultado das eleições não foi o esperado, Luciano imaginou que seria eleita pelo menos uma de suas candidatas, no entanto, não aconteceu, o prefeito da Princesa da Baixada não elegeu também seu candidato a governador, mas ao olhar os número da votação de Pinheiro é possível constatar o apoio dos Pinheirenses aos candidatos do prefeito.
“Nossa votação foi expressiva, se parar para observar os nossos adversários regrediram em força política, e nós continuamos crescendo. Uma coisa é certa com o resultado que tivemos quem perdeu foi a Baixada, porque agora não temos mais representantes nem na Assembléia e nem na Câmara Federal, foi uma grande oportunidade perdida, tínhamos à disposição bons nomes. O que posso dizer é obrigado, a todos os Pinheirenses que nos apoiaram nesse projeto audacioso que infelizmente não deu certo. Mas Pinheiro continuou conosco em seu voto de confiança e por isso estamos felizes”, afirmou Luciano.
Luciano foi categórico ao falar sobre o trabalho de sua gestão, que continuará, com a continuidade da construção do Hospital do Câncer, o programa pró-asfalto que está com força total nos bairros da cidade, o programa pró-vicinais com a previsão de 397 km de estradas recuperadas e desse total mais de 60% foi concluído. O gestor afirmou que o trabalho continua com saúde de qualidade, educação como prioridade e o compromisso de sempre.
“O trabalho continua, nos próximos 60 dias vou planejar os próximos passo administrativos, vem aí mudanças na casa para melhorarmos ainda mais o trabalho desenvolvido. A partir de janeiro, a Dra. Thaiza retorna a nossa equipe para trabalhar conosco no campo da saúde e contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Temos grandes planos, então vamos em frente”, finalizou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário