Quase onipresente na TV Mirante – emissora em que havia prometido no último dia 27 a chegada de “um grande ferry boat” – governador-tampão voltou às telas nesta quarta-feira, 10, mas silenciou (e nem foi perguntado) sobre o que aconteceu com a nova embarcação que chegaria em 5 de agosto
Candidato do grupo que controla a TV Mirante, o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) usa a emissora e os outros veículos do grupo para fazer seus anúncios mirabolantes; e foi exatamente na Mirante que o preposto de Flávio Dino (PSB) prometeu um “grande ferry boat” para o dia 5 de agosto. (Saiba mais aqui)
O dia 5 passou sem que a embarcação chegasse ao Maranhão. E nesta quarta-feira, 10, Brandão voltou à Mirante, agora para falar de campanha; não tocou no assunto do novo ferry boat e nem foi perguntado sobre o assunto.
O governador tem virado folclore e chacota nas redes sociais por fazer anúncios mirabolantes usando a Mirante, do grupo Sarney; foi lá que ele nunciou, por exemplo, o “ferry boat Zé Humberto como de “alto padrão”.
A embarcação de quase 40 anos, trazida do Pará, é, na verdade, um bloco de ferro velho que se arrasta pela baía de São Marcos, cheio de problemas e com riscos aos usuários.
Desde que passou o dia 5 de agosto, nem Brandão, nem a Agência de Mobilidade Urbana do Governo do Estado emitiram qualquer nota sobre o ferry boat anunciado para aquela data.
O silêncio é a arma de quem não tem o que dizer…
Nenhum comentário:
Postar um comentário