Candidato do PSC ao Governo diz que o procurador-geral de Justiça persegue os adversários do governo-tampão de Carlos Brandão e diz que já fez denúncia ao Conselho Nacional do Ministério Público
O candidato do PSC ao Governo do Estado, Dr. Lahésio Bonfim, acusou est semana o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, de perseguir os adversários do governo-tampão de Carlos Brandão (PSB).
– O senhor está sendo parcial, o senhor é amiguinho do Palácio [dos Leões]. O senhor está indo pra cima dos inimigos do Palácio – disse Lahésio, ao se defender das acusações de ter desviado cerca de R$ 44 milhões de São Pedro dos Crentes, denúncia que ele atribui também a Nicolau.
– O orçamento anual da minha cidadezinha é de apenas 17 milhões. E o procurador me acusando de um esquema de 44 milhões. Ei, procurador, me compre um bode – provocou o ex-prefeito
Dr. Lahésio revelou que foi um dos denunciantes das ações de Eduardo Nicolau ao Conselho nacional do Ministério Público, que pode levar ao procurador maranhense a ser julgado em Brasília.
– Sabe quem foi que lhe denunciou para o Conselho Nacional do Ministério Público? Fui eu. Precisava de três denúncias e uma foi minha – revelou.
Além da denúncia de Lahésio, Eduardo Nicolau foi denunciado também pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), e pela promotora de Defesa do Consumidor, Litia Cavalcanti…
Nenhum comentário:
Postar um comentário