terça-feira, 5 de julho de 2022

Thaiza quer agilizar processo de aquisição da CNH em Pinheiro

 


Objetivo, segundo Thaiza Hortegal, é possibilitar a realização diária de provas no município, agilizando o processo de aquisição da CNH na região da Baixada Maranhense

Por meio da Indicação 131/2022, a deputada Thaiza Hortegal (PDT) solicitou a implantação de uma banca fixa de examinadores para aplicação de exames teóricos e práticos de habilitação de condutores em Pinheiro/MA. O objetivo é possibilitar a realização diária de provas no município, agilizando o processo de aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na região da Baixada Maranhense.

“Temos visto muita insatisfação por parte dos alunos de autoescola, que acabam desistindo de tirar sua CNH por conta da falta de celeridade do processo. Atualmente, as provas só acontecem uma vez por mês, o que não atende à demanda”, esclarece a parlamentar.

De acordo com a deputada, uma banca permanente em Pinheiro deve reduzir os transtornos, diminuindo o acúmulo de alunos que aguardam pela sua avaliação e, por fim, pelo recebimento de sua CNH.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...