A guerra entre facções faz mais uma vítima na cidade de Pinheiro. O Sr. Manoel Balbino Correia de 48 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial no bairro Vila Nova.
O alvo dos assassinos seria Marcos Carvalho Ferraz conhecido por “gato a jato”. Os homens chegaram no local efetuando disparos atingido outras pessoas que estava no local.
O Sr. Manoel Balbino Correia proprietário do estabelecimento e a Sra. Maria Mendes Araújo, ambos atingidos por disparos foram encaminhados para o hospital Antenor Abreu. Posteriormente o Sr. Balbino foi transferido para capital do Estado, São Luís, mas não resistiu indo a óbito na noite desta segunda. O quadro da Sra, Maria Mendes é estável.
UM 1° Sgt do Corpo de Bombeiros Militar estava próximo ao local ainda revidou efetuando disparos conseguindo alvejar um dos acusados que foi encaminhado para o Hospital Antenor Abreu com uma fratura na perna e diversas lesões pelo corpo causadas por populares e se encontra a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário