O senador Weverton (PDT) participou de um ato de pré-campanha em Mata Roma na sexta à noite e comentou o início do governo-tampão do vice Carlos Brandão.
“Não tenho nada contra ele. Mas tenho uma história diferente. Não nasci em berço de ouro, não venho de famílias tradicionais e coronelistas”, afirmou. “Venho do outro lado, da família tradicional do Maranhão que é o filho da Maria, do João, da pessoa comum, que eles acham que só servem quando é para servi-los”, completou o senador.
“Eles acham que podem escolher quem vai ser governador”, afirmou. “Não vou ficar acomodado achando que com acordões, vamos resolver os problemas desse estado”, afirmou o pedetista.
Weverton disse que será a campanha do tostão contra o milhão, pela força da máquina pública comandada por Brandão. “Mas eu não tenho medo deles. Eu nunca baixei minha cabeça para essa gente”, afirmou. “Não tive padrinho político, tive orientação. E quem me orientou, ensinou que mais que cargo e dinheiro, valia a pena lutar por causas”, finalizou Weverton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário