quinta-feira, 7 de abril de 2022

DELEGADA NILMAR DA GAMA SE APOSENTA DEPOIS DE 32 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO

 


Com 32 anos de trabalho dedicado à Polícia Judiciária Civil e à sociedade maranhense, a delegada de polícia Nilmar da Gama Rocha assinou sua aposentadoria na semana passada, em São Luís. A delegada, que ingressou na Polícia Civil em 1989, se orgulha de ter percorrido uma trajetória de sucesso, por onde passou, deixou sempre a sua marca registrada de combate ao crime e por isso ficou conhecida como a Dama de Ferro da Polícia Civil.

Na última terça-feira(05), a agora delegada aposentada, compareceu ao Setor de Armas e Munições para entregar os pertences da Instituição de Segurança (arma e colete), onde em clima de despedida demostrou orgulho, gratidão e sensação de dever cumprido, e reconheceu que era a hora de parar, pois seu corpo já sente os sinais da idade.

Foto : Delegada Nilmar da Gama no Setor de Armas e Munições para entregar os pertences da Instituição de Segurança.

 

Em seu último dia de trabalho, ela ainda enviou um relatório de diligências complementares à Comarca de Viana, seu último trabalho de investigação desenvolvido durante sua atuação na Força Tarefa. Dentre inúmeros trabalhos de repercussão, Nilmar da Gama Rocha coordenou os trabalhos das operações policiais de combate ao crime organizado no Maranhão como Papa Mike, Diamante Negro, Cifra Negra e Viúva Negra.

O momento de despedida foi emocionante, pois contou com as presenças dos IPC’s Serrão e Serejo rememorou histórias de vida e ressaltou o grande aprendizado que a atividade policial agregou em sua vida e completou: “Quando a gente ama o que faz, não trabalha, se diverte”, disse Nilmar da Gama.

Foto: A delegada Nilmar da Gama coordenou várias operações da PCMA.

A delegada também se despediu de sua escrivã Jaciane, “a companheira de labuta”, como ela descreve a parceria entre as duas, que por sua vez agradeceu a delegada pelas lições ensinadas ao longo da carreira, “Ela se despediu como uma vitoriosa! É uma guerreira, quisera eu chegar à sua idade com tamanha lucidez, senso de humor e elegância!”, comentou a escrivã.

Nilmar da Gama Rocha, salvou vidas, protegeu e serviu à sociedade, seu descanso, agora, é mais que merecido! A Polícia Civil do Maranhão agradece pelos serviços prestados pela delegada e deseja uma excelente aposentadoria, pois é merecedora. COMBATEU O BOM COMBATE, ENCERROU A CARREIRA E ESTÁ GUARDANDO A FÉ.


POR: ASCOM-PCMA


Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...