Um homem identificado como, Antônio Albino Alves Júnior de 22 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (08), na Rua Benedito Durans no bairro da Matriz, próximo a APA em Pinheiro – MA.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo que alvejaram a região da cravicula, braço e as costas na altura das costelas. Após verificar imagens de câmeras posicionadas próximo ao local do fato, foi constatado que o crime teve a participação de três indivíduos em uma motocicleta Titan preta, no entanto pelo fato da baixa qualidade dos vídeos não foi possível identificar os envolvidos.
A vítima havia saído do sistema prisional há algumas horas e estava de posse do alvará de soltura. No último dia (25|10|2021), Antônio Albino espancou a própria mãe, a Sra Marilene Cantanhede, 50 anos. O fato se deu no povoado bacurizeiro na zona rural da cidade de Bequimão.
E decorrência do fato, o mesmo foi enquadrado na Lei Maria da Penha e cumpria pena no Presídio Regional de Pinheiro, obtendo o alvará de soltura nesta quarta-feira. O mesmo foi morto ainda de posse do alvará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário