Segundo informação sobre a chacina, fornecidas pelo Tenente Assis da Polícia Militar, 4 suspeitos armados invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram em um cômodo sendo especificamente a sala, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.
Nesta ocorrência, dentro da residência haviam 10 pessoas, sendo elas 2 mulheres, 1 criança, 3 homens e as vítimas fatais. Brigas eram frequentes no local.
Populares relataram que dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.
Segundo consta no boletim de Ocorrência, os suspeitos renderam todos que estavam na casa, e por meio de fotos foram reconhecendo as vítimas fatais. As mulheres e as crianças foram colocadas no quarto, e na sala, cometeram a execução.
As testemunhas relataram que as vítimas tiveram um desentendimento com um homem, por causa de um fogão que estava penhorado em uma boca de fumo, e já haviam sofrendo ameaças de morte, inclusive, que invadiriam a residência.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário