Após a prisão de um elemento na última segunda-feira (28) identificado pela inicias de Z. F. em sua oficina de fabricação clandestina de armas de fogo, a Policia Militar recebeu a informação dando conta que no Povoado Juçaral na zona rural de Pinheiro, existia outra oficina do mesmo tipo, pertencente a um indivíduo que foi identificado pelas iniciais Z. A.
A Equipe do GOE se deslocou até o local, onde foi constatada a denúncia. Os fundos da residência havia uma oficina com vasto maquinário e estrutura suficiente para produção de armas de fogo, até mesmo uma forja.
Foi dado voz de prisão a Z.A, que foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro. Durante a prisão, Z. A. afirmou que a submetralhadora cal.40 de fabricação caseira, apreendida na última segunda-feira, foi produzida por Z. F. morador do Povoado Fortaleza na zona rural de Pinheiro.
A oficina possuía maquinário pesado e fixado em bancadas (compressor, serras elétricas e forja) não sendo possível sua remoção e apresentação na delegacia.
- 01 (uma) espingarda de pressão 5,5mm, FXR;
- 01 (uma) espingarda cartucheira, cal.36;
- 05 (cinco) espingardas bate bucha;
- 10 (dez) coronhas prontas de arma longa;
- 04 (quatro) canos de arma de fogo;
- 01 (uma) máquina de solda;
- 01 (uma) marreta;
- 02 (dois) martelos;
- 04 (quatro) alicates;
- 01 (um) arco de serra;
- 03 (três) limas;
- 01 (uma) talhadeira;
- 04 (quatro) furadeiras;
- 01 (uma) serra elétrica tico-tico;
- 01 (um) grifo 36”;
- 01 (um) paquímetro;
- 01 (um) conjunto de fazer rosca;
- 01 (um) esquadro;
Nenhum comentário:
Postar um comentário