Na noite de domingo (11), no município de Turiaçu, dois homens armados, passando-se por policiais federais à paisana, abordaram violentamente alguns jovens, na praça São Francisco Xavier, na sede do município, durante a comemoração dos 151 anos da cidade. A dupla criminosa é de Turilândia
A ação causou pânico nas pessoas que estavam no local, representando sérios riscos à vida delas. Durante abordagem, os falsos policias recolheram dinheiro, celulares, documentos e até arma de fogo.
Após a ação criminosa, a PM identificou os dois bandidos e iniciou buscas na tentativa de capturá-los.
Por volta das 11h40, eles foram presos na cidade de Turilânida. Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais C.P., de 29 anos. e B.M.D.R., de 25 anos.
Com eles, a polícia encontrou uma pistola, marca Taurus, calibre .40, numeração, além de um coldre de polímero, um carregador contendo 15 munições .40 intactas; um registro federal de arma de fogo; um documento de porte federal de arma de fogo; e uma CNH.
Algumas das vítimas já prestaram depoimento à polícia. A dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário