Na manhã desta quarta-feira (09) um lavrador, morador do povoado Igarapé – Açu na zona rural de Peri Mirim, foi ao DPM da cidade, informando que durante a madrugada, a sua casa teria sido invadida por cinco homens, encapuzados, afirmando que eram policiais e estavam atrás de uma moto roubada.
Dois dos homens entraram na residência da vítima, ambos com revólver apontando para a cabeça da mesma, xingando e revirando a casa. Uma segunda pessoa que estava na residência, ao observar a aproximação dos homens, correu para a porta do fundo e se escondeu no quintal observando toda a movimentação a uma certa distância, e conseguiu reconhecer dois dos elementos.
A vítima relatou a guarnição que o um dos suspeitos teria vendido um revólver para seu comparsa. De posse das informações, a guarnição se deslocou até a casa de um dos suspeitos onde encontrou um revólver cal. 32 com 07 (sete) munições intactas, de lá a guarnição se deslocou até a residência do segundo suspeito onde foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre 32.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos e levados à Delegacia Regional de Pinheiro. A guarnição foi orientada que o procedimento deveria ser feito na Delegacia de Bequimão. Os conduzidos foram entregues na Delegacia Regional de Pinheiro, somente as vítimas e o material apreendido foram apresentados em Bequimão, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Material apreendido.
01 (um) revólver calibre 32. N* 541007. Marca Taurus
07 (sete) 7 munições intactas calibre 32
02 (dois) dois cartuchos deflagrados calibre 32.
01 (uma) espingarda “bate-bucha”
01 (uma) arma branca “faca”
02 (dois) R.Gs “pertencentes aos conduzidos 01 e 02”.
01 (uma) moto honda Bros. Placa OJD-8B50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário