Um homem conhecido como “Curiri” escapou da morte ao ser julgado pelo Tribunal do Crime no município de Cururupu-MA. Ele foi punido com a pena de morte pelos integrantes de uma facção criminosa e chegou a cavar a própria cova.
No entanto, na hora em que foi feito o pedido de permissão para o líder da facção que está no presídio em Pinheiro-MA, ele não concordou com a pena imposta a “Curiri” e mandou que ele sofresse uma punição conhecida como “palmatória” ou seja, que ele fosse punido com tiros nas mãos.
“Curiri” foi apontado como culpado pela apreensão feita esta semana por policiais do 25° BPM da cidade de Cururupu, que durante uma operação feita no bairro Nova Jerusalém, apreendeu uma pistola 0.40 e cerca de 44 papelotes de maconha.
“Curiri” seria um dos responsáveis pela guarda desse material e na hora da incursão feita pela polícia, ele e outros comparsas abandonaram tudo e fugiram do local. Diante disso os criminosos decidiram julga-lo pela sua atitude.
Após levar uns balaços nas mãos, ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Cururupu, onde acabou sendo preso.
Do G7 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário