A cidade de Pinheiro vem registrando inúmeros crime contra a vida, se tornou banal, mas, não deveria ser. ontem a mais nova vitima da violência desenfreada que tomou conta de Pinheiro foi ,o jovem Amilton Magno e seu amigo, Marcone Ferreira,que foram alvejados com disparos de arma de fogo na Avenida Getúlio Vargas em frente o Armazém Paraíba no centro da cidade de Pinheiro.
Socorridos pelas equipes do SAMU, Amilton não resistiu ao ferimento indo a óbito, já Marcone se encontra internado no hospital Antenor Abreu, os mesmo são moradores da Rua da Usina no bairro de Pacas. O corpo Magno esta sendo velado na residencia aqui em Pacas
Alguma coisa precisa ser feito com urgência, ou vamos continuar vendo as pessoas enterrando e chorando pelos seus entes queridos, e os bandidos a solta gozando da impunidade que prevalece em nossa cidade.
E escola onde a vitima estudava deixou essa comovente nota:
" Em nome da direção da escola Domingos Perdigão e de todos os seus docentes e colaboradores, gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família do nosso ex aluno Amilton Magno, jovem de respeito e trabalhador, representou nossa escola nos jogos estudantis pinheirenses e deixa um legado de respeito e solicitez para com todos. Junto aos pêsames manifestamos um sentimento de tristeza profunda e revolta para aquela que tem sido a maior mazela de nossos dias recentes, a falta de humanidade e o excesso de violência de nossas sociedade! Mazela essa intratável sem a falta de amor ao próximo. Que Deus proteja nossas famílias.
Atenciosamente: Família Domingos Perdigão."


Nenhum comentário:
Postar um comentário