O registro da chapa para concorrer à presidência da Famem ao biênio 2021/2022 revela a volta do deputado federal Josimar do Maranhãozinho ao cenário das decisões políticas em nosso estado. E com muita força.

Alegando que fez 42 prefeitos, o parlamentar do PL andava sumido desde que teve o nome envolvido em uma operação da Polícia Federal que apurou o envolvimento dele com desvio de emendas, cujo montante seria da ordem de mais de R$ 15 milhões. Entre casa e escritório, além da Prefeitura de Zé Doca, foram encontrados mais de R$ 4 milhões em espécie.
Revigorado depois de passar por dois vexames, a derrota no segundo turno da eleição em São Luís e o escândalo apurado pela PF, Maranhãozinho é um dos principais políticos responsáveis pela chapa liderada pelo prefeito de Caxias na disputa da Famem, ao lado do governador interino Carlos Brandão.
Foi do parlamentar a indicação do presidente da chapa, Fábio Gentil, assim como o vice Rigo Teles (Barra do Corda) e da irmã Josinha (Zé Doca) no cargo de tesoureira.
Josimar do Maranhãozinho e Carlos Brandão, como se pode observar, declaram guerra ao senador Weverton Rocha e ampliaram mais ainda o racha na base aliada de Flávio Dino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário