quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O apresentador Welington Sérgio comandará a secretaria de Comunicação em Pinheiro

 Na manhã de onten, terça-feira, 29, o prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio, divulgou a lista de secretariado do seu segundo mandato.

A secretaria de Comunicação será comandada por Welington Sérgio. Atuante na área de jornalismo há mais de 20 anos, foi âncora do programa Repórter Cidadão e agora terá a missão de comandar umas das principais pastas do primeiro escalão do governo de Luciano Genésio.

” Fui surpreendido por uma ligação do prefeito Luciano me convidando para assumir a comunicação do município, me senti lisonjeado por tamanha responsabilidade que o gestor está me depositando. Vou dá o meu melhor e ajudar o prefeito nessa missão de desenvolver Pinheiro”, afirmou o secretário Welington.

São mais de 20 anos de amizade entre o gestor e o novo secretário de comunicação, foram juntos oposição ao governo do ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, sendo um dos principais oponentes de oposição do ex-gestor.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...