quinta-feira, 12 de novembro de 2020

“Arrastão” consagra encerramento da campanha de Luciano Genésio em Pinheiro e confirma sua liderança

O arrastão do 11 novamente fez bonito, conseguiu arrastar um número ainda maior de pessoas em relação ao evento anterior. Esse grande movimento aconteceu ontem (11), quarta-feira, em Pinheiro. Uma verdadeira multidão, mais de 25 mil pessoas participaram a pé, de bicicleta, de moto, de carro, com bandeira e bandanas, com a cor verde estampada no peito, para gritar em alto e bom som que Pinheiro é 11.

O arrastão saiu da Praça São José com destino ao local do comício na Praça do Centenário. A grande massa percorreu algumas ruas da cidade, Pinheiro ficou verde, o movimento do progressista Luciano Genésio lotou as ruas, uma grande festa que parecia já comemorar a vitória.




“Fizemos uma campanha limpa, mostrando o nosso trabalho e nossas propostas, minha gestão mudou a cidade, trouxe desenvolvimento, melhorou a economia, infraestrutura, deu um salto na qualidade do serviço de saúde ofertado, inovou na educação, investiu em esporte, cultura e lazer, enfim tivemos um bom governo e acredito que o povo de Pinheiro me dará a oportunidade de fazer muito mais”, disse Luciano.

Acompanhando todos os movimentos em apoio ao Luciano e sua vice Ana Paula, o deputado estadual Othelino Neto e a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal, em uma demonstração de que o atual gestor de Pinheiro tem um grupo político forte e consolidado, por uma Pinheiro ainda melhor. 



"Mais uma vez o povo atendeu ao nosso chamado porque sabe que faremos um bom trabalho, estamos juntos caminhando por uma Pinheiro melhor, por uma Pinheiro mais desenvolvida, para que o trabalho continue", disse a vice Ana Paula.


Segundo a última pesquisa divulgada, Luciano 11 tem 70% das intenções de voto, um percentual que o deixa confortável nessa reta final de campanha.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...