quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PINHEIRO: Último dia para convenções: Quarta decisiva para as eleições municipais

 


Esta quarta-feira, 16, foi o dia que a classe política bem sabe, a eleição se define. Último dia para os partidos fazerem suas respectivas convenções, o que se define hoje aponta quem possivelmente se elege no dia 15 de novembro. Alianças, acertos, coligações… Quem aglomerar mais não só em número, mas principalmente em poder de fogo, caracterizado principalmente em gente disposta a pedir votos e colocar a mão no bolso, leva a melhor.

É certo que os partidos ainda contam com o vácuo de 10 dias do registro das candidaturas para mudar algo. Muitos, inclusive, usam esse vácuo para aparar arestas.

Na Cidade de Pinheiro apenas Luciano Genésio que concorre a releição apresentou chapa completa, os outros concorrentes não, Leonardo Sá apresentou hoje o nome sua vice, a professora Damiana Sousa, ex mulher do Zé Arlindo, que aparece como inelegível na lista do TCU. Totalmente desconhecida no meio politico, consta no currículo da  Damiana, que  foi gestora da unidade regional de educação (URE), por indicação do hoje aliado de Luciano, o Othelino Neto.

Filuca e Leonardo briga pela prata 


Já Filuca que fez sua Convenção ontem ainda não apresentou sua chapa, mas como tudo isso tem prazos em breve a cidade ficará sabendo, Assim como o Filho que também fez sua convenção.

As cartas estão na mesa, façam suas apostas, Porque ao que tudo indica Luciano Genésio, único a mostrar Grupo e com apoio de 10 partidos, deve novamente ganhar dos mesmos adversários  de 2016 com a mesma vantagem....


Filho de Coqueiro



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...