quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PINHEIRO: Polícia Militar encontra desmanche de motocicletas e apreende arma de fogo

 


Na manhã desta terça-feira (29) a equipe de policiamento do 10º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Pinheiro, após receber denúncia encontrou um desmanche de motocicletas.

Na Rua da Pracinha, bairro de Pacas, o policiamento de área foi acionado, após denúncia, em razão do suposto funcionamento de um desmanche de motocicletas em uma residência. No endereço foi identificada a existência de um galpão no fundo da casa, onde foram encontradas motocicletas roubadas, além de peças aparentemente retiradas de veículos desmanchados.

O proprietário não foi encontrado no local, em razão disso seu filho foi localizado e compareceu ao local, tendo acompanhado revista juntamente com a funcionária da casa.  Ainda consta da denúncia que era realizada a venda de peças no próprio local pelo proprietário da casa.

Após a inspeção do local foram checados os chassis das motos no sistema tendo algumas delas acusado registro de roubo ou furto. Foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira com quatro munições intactas.

O material recolhido foi apresentado na delegacia de polícia civil.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...