sexta-feira, 25 de setembro de 2020

NA FRENTE: Luciano Genésio é o primeiro a registrar candidatura em Pinheiro

 


Faltando apenas Pouco mais de 24 horas para o final do prazo para registro de candidaturas, cenário eleitoral vai tomando forma com a confirmação de candidatos e vices.

Em Pinheiro apenas Luciano Genésio (PP), já aparece com pedido de registro de candidatura a prefeito, Luciano que foi também o primeiro a fazer sua convenção.

39  vereadores já constam com o pedido de registro sendo 13 do PSDB. E 26 do Partido PP. Devido a alteração do calendário eleitoral, pela Emenda Constitucional nº 107/2020, o Tribunal Superior Eleitoral publicou no dia 13 de Agosto, a Resolução nº 23.624/2020 e no art. 9º, inciso IX, diz que o pedido de Registro dos Candidatos é até as 19hs (dezenove horas) do dia 26 de Setembro de 2020.)




O Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) será realizado no CANDex (art. 19, § 1º, Resolução TSE nº 23.609/2020) e o próprio sistema irá emitir um formulário onde os candidatos vão preencher e anexar a seguinte documentação, que eu já indico que já comecem a providenciar, pois o ideal mesmo era já está na posse dessa documentação:.

NA FRENTE

Procurado a se manifestar, o atual prefeito que concorre a reeleição,disse está confiante: “Essa é  a confirmação  de que estamos aptos a concorrer ao cargo de prefeito de Pinheiro, novamente coloquei meu nome à disposição da população pinheirense para representá-los por mais 4 anos, estou preparado para a disputa  e mais preparado ainda para dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade”, disse Luciano.

 

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...